1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Suporte de Soro Hospitalar Móvel Mikatos - Aço Inox

1 - DESCRIÇÃO: 

Suporte de Soro Hospitalar Móvel Mikatos em Aço Inox para colocação de 04 (quatro) bolsas com medicamentos, que possui regulagem de altura ajustável para o local onde se encontra o paciente e rodízios que facilitam a movimentação. Ideal para utilização em Hospitais, Clínicas Médicas, Unidades e Ambulatórios Médicos, entre outras instalações médicas. Possui base com 04 (quatro) rodízios, haste móvel para regulagem da altura desejada de 1,10 a 1,70 m e 04 (quatro) ganchos para fixação das bolsas (medicamentos, soro e alimentação intravenosa).

2 - CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

- Altura ajustável através de conexão com rosca (tipo mandril) em Poliamida (Nylon). 
- Colunas (Hastes) com tubos redondos de Aço Inoxidável 304. 
- Ponteira plástica de proteção na ponta do tubo móvel. 
- Ganchos redondos de Aço Inox 304 com capacidade para até 04 (quatro) bolsas. 
- Base em metal com pintura eletrostática epóxi com 04 (quatro) ponteiras plásticas de proteção nas extremidades. 
- Rodízios para facilitar a movimentação: 04 (quatro). 
- Aparelho livre de corrosão por ter seus componentes em Aço Inoxidável, plástico e base com pintura eletrostática epóxi de alta resistência.

3 - INSTRUÇÕES DE USO:

Com o paciente já deitado em uma posição confortável, utilizar o procedimento: 
a) Ajustar a altura desejada seguindo as instruções: 
- Com uma das mãos segurar o tubo fixo (haste fixa) da base e com a outra girar o regulador de altura no sentido antihorário (esquerda) para soltar o tubo móvel (haste móvel deslisante). 
- Em seguida, ajustar a altura desejada e fixar o suporte nessa posição, girando o regulador de altura no sentido horário até obter o aperto correto. 
b) Colocar a(s) bolsa(s) no(s) gancho(s) pendurando através do(s) encaixe(s) existente(s). 
c) Efetuar a fixação do conjunto no braço do paciente regulando o fluxo do líquido da bolsa, para uma situação de confortoe eficiência. 
d) Após finalizar o procedimento, desconectar o conjunto do braço do paciente e descartar o material que foi utilizado (bolsa, mangueira, agulha).

4 - RECOMENDAÇÕES: MANUTENÇÃO E LIMPEZA:

- Para a higienização do aparelho utilizar pano branco e macio (ou esponja plástica macia), embebido com produtos neutros ou água morna e passar em todas as superfícies do Suporte de Soro Hospitalar Móvel Mikatos em Aço Inox. Enxugar em seguida com pano branco seco e macio que não solte fiapos. 
- Os componentes são fabricados com materiais que facilitam a remoção de sujidades: Tubos e Ganchos de Aço Inoxidável, rodízios / ponteiras de proteção de plástico e base com pintura eletrostática epóxi lisa. 
- Nunca utilizar esponja abrasiva (Aço), porque esta sempre deixa resíduos de metal que podem levar a um desgaste prematuro e danificar os componentes higienizados. 
- A higienização e assepsia são obrigatórias para evitar que os contaminantes provenientes da manipulação ou de outros pacientes fiquem nas peças, portanto são extremamente necessárias para garantir uma utilização limpa e segura, totalmente livre de agentes infecciosos.

5 - INFORMAÇÕES ADICIONAIS E ARMAZENAGEM:

- Evitar movimentos bruscos, batidas ou quedas em seu aparelho. 
- Nunca permitir que pessoas não autorizadas consertem o seu aparelho. Procurar sempre uma Assistência Técnica Autorizada. 
- Conservar o seu aparelho sempre limpo conforme indicado nas instruções de limpeza 
- O Suporte de Soro Hospitalar Móvel Mikatos em Aço Inox deve ser guardado em local seco e ventilado, longe do alcance de crianças e animais.

 

 

Fabricado por:
Mikatos Indústria Comércio e Serviços de Aparelhos Médicos Ltda.

CNPJ: 05.030.501/0001-34 - Indústria Brasileira

Estrada de São Judas, 325 - Pq. Esplanada - Embu das Artes/SP

CEP: 06817-170 - Fone/Fax: (11) 4781-8001

Resp. Técnico: Eng. Antonio Carlos Simões - CONFEA - CREA/SP: 060113888-1

Copyright © 2017 Mikatos. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0